Zinco Natural VMZINC

Descrição :
O zinco natural VMZINC é o zinco original. É o zinco laminado, ligado ao cobre e ao titânio, obtido depois de várias etapas de transformação que permite passar de um metal puro aos produtos e sistemas.

Estética :
Com um aspecto metálico, o zinco natural obtém a sua pátina natural (cinzento claro semi-mate) entre seis meses a dois anos de acordo com o meio ambiente e a sua localização no edifício. O VMZINC não requer qualquer manutenção.

Renúncias específicas :
Estética: Os critérios estéticos são subjetivos por natureza, não sendo portanto garantidos. O aspecto final da obra pode ser diferente de fotos e amostras.

Por favor, consulte a VMZINC Portugal para mais informações ou para apoio técnico ao seu projecto.

Ambiente marinho: Utilização em ambiente agressivo (clima marinho): o sal no ar ou na água depois de secagem em superfícies de zinco, deixa manchas que têm uma aparência esbranquiçada. Estes resíduos brancos são, normalmente, lavados pela chuva. No entanto, num ambiente marinho mais seco, ele pode permanecer na superfície. O depósito de sal tende a desenvolver-se em intradorsos dos perfis de zinco e outras áreas protegidas do edifício. A água condensa-se naturalmente e, em seguida, evapora-se a partir de superfícies de zinco deixando algum sal. A pulverização também contribui para esta ocorrência. Sendo esta ocorrência natural, a VMZINC não pode ser responsabilizada pelo aparecimento de depósitos de sal em superfícies de zinco nem pelas suas consequências.

Por favor, consulte a VMZINC Portugal para mais informações ou para apoio técnico ao seu projecto.