Zinco Bilacado

Descrição :
Obtido pela aplicação de uma laca poliester de 25 mícrones polimerizada no forno, pelo que a excelente resistência é garantida pela alta qualidade da laca e pela experiência de mais de vinte anos na sua produção.
Contrariamente a outros materiais galvanizado e lacados, os arranhões não provocam o ”descasque” da lacagem nem o aparecimento da ferrugem, o zinco natural protege-se formando a pátina natural.

Estética :
Ele apresenta novas soluções estéticas complementares conjugando o jogo de cores com a maleabilidade do material graças às seis cores standards disponíveis:
- Branco
- Vermelho
- Azul
- Cinzento
- Castanho
- Verde.

Os bilacados oferecem uma protecção suplementar das duas faces, portanto uma durabilidade acrescida, o que faz com que esteja particularmente indicado em ambientes especialmente agressivos (locais industriais poluídos, zonas costeiras)
O revestimento apresenta propriedades de aderência e deformação que autorizam a sua utilização nos casos mais difíceis de quinagem e perfilagem.

Renúncias específicas :
Estética: Os critérios estéticos são subjetivos por natureza, não sendo portanto garantidos. O aspecto final da obra pode ser diferente de fotos e amostras.

Por favor, consulte a VMZINC Portugal para mais informações ou para apoio técnico ao seu projecto.

Ambiente marinho: Utilização em ambiente agressivo (clima marinho): o sal no ar ou na água depois de secagem em superfícies de zinco, deixa manchas que têm uma aparência esbranquiçada. Estes resíduos brancos são, normalmente, lavados pela chuva. No entanto, num ambiente marinho mais seco, ele pode permanecer na superfície. O depósito de sal tende a desenvolver-se em intradorsos dos perfis de zinco e outras áreas protegidas do edifício. A água condensa-se naturalmente e, em seguida, evapora-se a partir de superfícies de zinco deixando algum sal. A pulverização também contribui para esta ocorrência. Sendo esta ocorrência natural, a VMZINC não pode ser responsabilizada pelo aparecimento de depósitos de sal em superfícies de zinco nem pelas suas consequências.

Por favor, consulte a VMZINC Portugal para mais informações ou para apoio técnico ao seu projecto.