Informações legais

DECLARAÇÃO DE PRIVACIDADE

 

 

The website www.vmzinc.pt is edited by VM Building Solutions.

Editor

VM Building Solutions SAS
Les Merciriales
Tour du Ponant
40, rue Jean Jaurès
93176 Bagnolet Cedex
Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Design of the website

Agence Brocelia
32, rue de Ponthieu, 75008 PARIS
Tél : 01 42 86 63 00

Hosting

Action Web
15, rue de Fontenay, 92140 Clamart, France
Tel : +33 (0)141 906 100 - http://www.actionweb.fr/

Intellectual property rights

All contents of this site, texts, photos, logos, technical drawings, are protected by intellectual and industrial rights laws. The reproduction of any document published on the site is authorised only when it is to be used exclusively for personal and private information. Any reproduction and any use of copies made for other purposes are strictly forbidden.

Credits

Photos, illustrations : VM Building Solutions
Technical details done by technical department : VM Building Solutions

Use of VM Building Solutions trademarks

Verbal and visuals trademarks (logos, figuratives marks) VM Building Solutions® / VMZINC® / QUARTZ-ZINC® / ANTHRA-ZINC® / PIGMENTO® / ADEKA® / PRO-ZINC® / MOZAIK® / AZENGAR® / INTEGRA® are protected. Their use without any written authorization from VM Building Solutions for any purpose (especially for commercial purposes) is forbidden at the risk of criminal and civil proceedings. For any use, please contact us (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.)

Content of the website

The contents of this site are for information only. VM Building Solutions cannot be held accountable for any damages incurred through correct or incorrect use or interpretation of the information in this site.

This information can be corrected or updated at any time at our discretion. We cannot be held accountable for any consequences that might be related to lack of knowledge of these corrections or updates.

This site provides links to partner sites. We are not accountable for the contents of these sites nor do we vouch for their contents. We do not guarantee that these sites respect intellectual or industrial property rights held by third parties.

 

 

Quem somos?

 

A presente Declaração de Privacidade regula o tratamento de dados pessoais por parte da VM Building Solutions, com sede social em 1800 Vilvoorde, Havendoklaan 12B, e com o número comercial BTW BE0631.891.256. A VM Building Solutions pertence ao Fedrus International Group com sede social em Schoonmansveld 48, 2870 Puurs, com o número comercial BTW BE0630.779.617 e com o contacto: *@*.com.

 

A VM Building Solutions e o Fedrus International Group (a Empresa) estão comprometidos com a proteção da privacidade dos seus dados pessoais. Para os efeitos da legislação sobre proteção de dados aplicável, incluindo o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (Regulamento (UE) 2016/679) (doravante RGPD), a Empresa é o responsável pelo tratamento de dados relativamente ao tratamento dos seus dados pessoais. A nossa Declaração de Privacidade explica como trataremos os seus dados pessoais, incluindo quando utiliza o nosso website e quando interage connosco através de correio eletrónico, correio postal, telefone ou outros meios como, por exemplo, ao solicitar amostras ou efetuar encomendas. Em caso de dúvidas relativamente à nossa Declaração de Privacidade, por favor, contacte-nos.

 

 

Que dados tratamos?

 

Os dados pessoais que recolhemos da sua parte no nosso website restringem-se aos necessários para podermos responder às suas questões e também são utilizados para lhe enviarmos novidades técnicas e relativas a produtos e eventos do setor. As informações pessoais podem incluir o seguinte:

- o seu título, nome e apelido.

- o seu endereço de correio eletrónico de trabalho (em alguns casos como, por exemplo, proprietários e pessoas que realizem os seus próprios projetos de construção, etc., poderá ser o endereço de correio eletrónico pessoal – caso pretenda facultá-lo)

- a sua profissão

- as suas preferências de contacto e de marketing

- Não guardamos quaisquer outras informações pessoais para além das informações listadas acima.

 

Quando efetua uma encomenda ou realiza uma formação, podemos tratar os seguintes dados:

- informações pessoais ou dados relativos à empresa;

- informações de contacto;

- informações financeiras como, por exemplo, conta bancária, transações e faturas;

- histórico de encomendas;

- profissão ou qualificações académicas/formações realizadas;

- preferências de contacto e de marketing

- distribuidor principal;

 

 

Qual é a utilização destes dados?

 

Solicitamos o seu consentimento no nosso website para tratar os seus dados quando preenche um formulário para transferir e/ou solicitar informações técnicas, desenhos técnicos, literatura, amostras, entre outros. Também solicitamos o seu consentimento para o adicionar à nossa lista de envio de correio eletrónico. Podemos utilizar os seus dados pessoais para o mantermos informado sobre informações técnicas, produtos, literatura e estudos de caso quando aplicável.

 

Pontualmente, organizamos também eventos arquitetónicos e ações de formação regionais em que poderá estar interessado em participar. Os seus endereços de correio eletrónico são utilizados para o convidarmos para esses eventos. Podem ser-lhe enviados convites para eventos, newsletters e correspondência comercial tratados de acordo com os princípios do consentimento ou, no caso de clientes atuais, ao abrigo do princípio do legítimo interesse.

 

O consentimento pode ser retirado a qualquer momento. Pode, a qualquer momento, deixar de receber informações da nossa parte exercendo os seus direitos de anulação da inscrição a propósito de um envio ou contactando: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

 

Também podemos utilizar as informações para criar estatísticas relativamente às visitas ao nosso website para melhorarmos o seu conteúdo de acordo com o seu perfil.

 

A empresa não utiliza os seus dados pessoais para enviar Newsletters, Literatura ou quaisquer outras informações de marketing por correio postal (a menos que lhe seja especificamente solicitado). Também não utilizamos os seus dados pessoais para realizar campanhas de telemarketing. Qualquer contacto telefónico estaria relacionado com um projeto, dúvida técnica, Seminário de DPC ou novas informações técnicas ou relativas a um produto. Contactá-lo-íamos preferencialmente por correio eletrónico. Se preferir deixar de receber qualquer contacto por parte da Empresa, pode ANULAR A INSCRIÇÃO, aqui ou no nosso website, https://www.vmzinc.be/nl/juridische-info.html

 

 

Transferência de dados pessoais

 

Os dados pessoais que possuímos podem ser transferidos dentro da Empresa, somente para efeitos de utilização de ferramentas de gestão de grupos de bases de dados. Por exemplo, as informações relativas a produtos ou os convites para eventos arquitetónicos são distribuídos através de uma plataforma sediada em França. Este é o único motivo pelo qual esses dados seriam transferidos, sendo que permaneceriam sempre dentro da Empresa.

 

Os seus dados não serão trocados, vendidos, alugados ou transmitidos a terceiros, salvo a procuradores da Empresa escolhidos criteriosamente que possam auxiliar-nos no exercício das nossas funções como, por exemplo, a loja online, a nossa plataforma online de TIC, processamento de pagamentos, contabilidade, software de divulgação e serviço de cópia de segurança.

 

Em casos raros, pode ocorrer que a Empresa divulgue os seus dados pessoais na sequência de uma decisão judicial ou por forma a cumprir com outras leis e/ou regulamentações. A Empresa envidará os esforços razoáveis para o notificar desta situação com antecedência, a menos que existam restrições estatutárias.

 

 

Período de retenção

 

Os dados relacionados com formulários presentes no nosso website serão guardados por um período máximo de 24 meses a menos que se inicie uma relação comercial entre si e a Empresa, ou decida exercer os seus direitos de anulação da inscrição.

 

Os dados pessoais são armazenados pela Empresa e tratados pelo período necessário para o objetivo do tratamento, obrigações legais e para a relação contratual entre a Empresa e o titular de dados.

 

 

Medidas de segurança

 

A Empresa desenvolveu medidas de segurança que têm sido ajustadas ao nível tecnológico e organizacional para prevenir a destruição, perda, falsificação, alteração, acesso não autorizado ou a divulgação equivocada a terceiros de dados pessoais bem como qualquer outro tratamento não autorizado destes dados.

 

A Empresa não poderá, em caso algum, ser responsabilizada por qualquer perda direta ou indireta resultante da utilização incorreta ou ilegal dos seus dados pessoais por parte de terceiros.

 

Terá de cumprir sempre com todas as instruções de segurança, incluindo através da prevenção de todos os acessos não autorizados às suas credenciais de acesso e palavra-passe. A utilização do website no seu computador, endereço de IP e as suas informações de identificação, bem como a confidencialidade dos mesmos são da sua inteira responsabilidade.

 

 

Direitos dos titulares de dados

 

Ao abrigo do RGPD, é seu direito reclamar às Autoridades em Matéria de Proteção da Privacidade caso considere que a Empresa está a infringir o RGPD ao tratar os seus dados.

 

  1. O direito de acesso

§  Os indivíduos têm o direito de aceder aos seus dados pessoais (referido geralmente como acesso do titular de dados).

§  Os indivíduos podem solicitar o acesso do titular de dados verbalmente ou por escrito.

§  As empresas têm um mês para responder a um pedido.

§  Na maior parte dos casos, as empresas não podem cobrar uma taxa para concretizarem um pedido de acesso.

 

2. O direito de retificação

§  O RGPD inclui um direito para que os indivíduos possam ter os seus dados pessoais incorretos corrigidos ou complementados caso estejam incompletos.

§  Um indivíduo pode efetuar um pedido de retificação verbalmente ou por escrito.

§  A Empresa tem um mês civil para responder a um pedido.

 

3. O direito ao apagamento dos dados

§  O RGPD inclui um direito que permite aos indivíduos ter os seus dados pessoais apagados.

§  O direito ao apagamento dos dados é também conhecido por "direito a ser esquecido".

§  Os indivíduos podem efetuar um pedido de apagamento dos dados verbalmente ou por escrito.

§  A Empresa tem um mês para responder a um pedido.

§  O direito não é absoluto e apenas se aplica em determinadas circunstâncias.

§  Este direito não é a única forma que o RGPD lhe atribui uma obrigação de considerar se pretende ou não eliminar os seus dados pessoais.

 

4. O direito a limitar o tratamento

§  Os indivíduos têm o direito de solicitar a limitação ou supressão dos seus dados pessoais.

§  Este não é um direito absoluto e apenas se aplica em determinadas circunstâncias.

§  Quando o tratamento é limitado, é permitido guardar os dados pessoais, mas não é permitida a sua utilização.

§  Um indivíduo pode efetuar um pedido de limitação verbalmente ou por escrito.

§  Possui um mês civil para responder a um pedido.

§  Este direito está intimamente ligado ao direito de retificação (Artigo 16.º) e ao direito de oposição (Artigo 21.º).

 

5. O direito de oposição

§  O RGPD dá aos indivíduos o direito de se oporem ao tratamento dos seus dados pessoais em determinadas circunstâncias.

§  Os indivíduos possuem um direito absoluto de impedirem que os seus dados sejam utilizados para comercialização direta.

§  Noutros casos em que o direito de oposição se aplica, a Empresa poderá continuar a tratar os dados desde que consiga mostrar que possui uma razão imperiosa para o fazer.

§  A Empresa tem de informar os indivíduos sobre o seu direito de oposição.

§  Um indivíduo pode efetuar uma oposição verbalmente ou por escrito.

§  A Empresa tem um mês civil para responder a uma oposição.

 

6. Direitos relativos ao processo automatizado de tomada de decisões e à definição de perfis

O RGPD inclui disposições sobre

§  O RGPD inclui disposições sobre

§  o processo automatizado de tomada de decisões (tomar uma decisão através de meios automatizados sem nenhuma intervenção humana); e

§  a definição de perfis (tratamento automatizado de dados pessoais para avaliar determinas características relativas a um indivíduo). A definição de perfis pode fazer parte de um processo automatizado de tomada de decisões.

§  O RGPD aplica-se a todos os processos automatizados de tomada de decisões e definição de perfis.

§  O Artigo 22.º do RGPD possui regras adicionais por forma a proteger os indivíduos se a Empresa realizar processos estritamente automatizados de tomada de decisões que possuam efeitos legais ou similarmente significativos para os mesmos.

§  A Empresa apenas pode realizar este tipo de tomada de decisões quando a decisão é

§  necessária para a entrada em vigor ou cumprimento de um contrato; ou

§  autorizada pela legislação da União ou Estado-membro aplicável ao responsável pelo tratamento; ou

§  com base no consentimento explícito do indivíduo.

 

Pode solicitar o acesso aos seus dados pessoais na posse da Empresa por:

§  Telefone:     +33 (0)1 49 72 41 41

§  Correio eletrónico:   Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

§  Via postal:   ** VM Building Solutions SAS Les Merciriales Tour du Ponant 40, rue Jean Jaurès 93176 Bagnolet Cedex

 A Empresa terá de fornecer estas informações no prazo de 1 mês. 

 

  •  

 

A presente Política de Privacidade pode ser alterada. Recomendamos que leia regularmente a presente Política de Privacidade para estar a par de quaisquer alterações.

 

Versão mais recentemente atualizada: 01/10/2019

 

 

 

 

Política de Cookies

 

A presente Declaração de Privacidade informa-o sobre cookies neste website da VM Building Solutions, com sede social em 1800 Vilvoorde, Havendoklaan 12B, e com o número comercial BTW BE0631.891.256. A VM Building Solutions pertence ao Fedrus International Group (doravante Empresa) com sede social em Schoonmansveld 48, 2870 Puurs, com o número comercial BTW BE0630.779.617 e com o contacto: *@*.com.

 

Utilizamos diversos cookies no website para melhorar a interatividade do website e dos nossos serviços.

 

O que é um cookie?

 

Os cookies são pequenos dados ou ficheiros de texto colocados no seu computador pelos websites. Os cookies podem ter diversas finalidades: por exemplo, existem cookies técnicos (por exemplo, definições de idioma), cookies de sessão (cookies temporários) e cookies de seguimento (cookies que acompanham e registam o seu comportamento no website por forma a que seja possível oferecer uma melhor experiência de utilização).

 

Um cookie contém um código único que permite o reconhecimento do seu navegador durante um acesso ao website para melhorar a sua experiência de utilização nos novos acessos à plataforma.

 

Os cookies podem ser colocados pelo servidor do website a que está a aceder ou por um parceiro com o qual o website em questão colabora. O servidor do website apenas consegue ler os cookies colocados por esse mesmo servidor. Não possui acesso a outras informações contidas no seu computador ou dispositivo móvel.

 

O conteúdo de um cookie consiste geralmente no nome do serviço que colocou o cookie, num prazo de validade e num código numérico único.

Geralmente, os cookies aceleram e facilitam a interação entre os utilizadores e o website e ajudam os utilizadores a navegarem entre as diversas secções do website. Os cookies também podem ser utilizados para personalizar o conteúdo do website de acordo com o utilizador.

 

Pode encontrar mais informações sobre os tipos de cookies em www.allaboutcookies.org.

 

 

A Empresa utiliza os seguintes cookies:


1 .    Cookies necessários


Estes cookies são essenciais para que possa aceder aos nossos websites e utilizar determinadas secções dos mesmos.  Estes cookies permitem-lhe, por exemplo, navegar entre as diferentes secções do website ou preencher formulários e participar em discussões na nossa plataforma. Se recusar estes cookies, determinadas secções no nosso website poderão não funcionar, ou poderão não funcionar de forma ideal.


2.    Cookies funcionais


Os cookies funcionais são cookies que facilitam o funcionamento do nosso website para os utilizadores e garantem que terá uma experiência de navegação mais personalizada.  Por exemplo, o website utiliza um formulário de registo ou uma newsletter. Estes cookies também podem ser utilizados para o reconhecer quando acede novamente ao website e para guardar os seus dados de registo ou para guardar as preferências indicadas por si no website.


3.    Cookies de terceiros

 

Cookies analíticos

Estes cookies melhoram o nosso website através de informações sobre como os nossos visitantes interagem como, por exemplo, número de visitas, páginas visitadas, duração da visita, fornecedor de serviços de Internet, endereço IP, data e hora da visita. Estes cookies não recolhem nenhuma informação identificativa. Todas as informações consistem em resultados agregados e anónimos.

 

Cookie

Utilização

Período de retenção

_ga

 

Google analytics

 

26 mois

_gat

 

 

26 mois

_gid

 

 

26 mois

d4dad6935f632ac35975e3001dc7bbe8

Cookie de session Joomla

Sessão

hasConsent

 

Confirme le consentement du dépôt de cookies

 

12 mois

 

Cookies para melhorar a interatividade do website

O website depende de um determinado número de serviços propostos por websites terceiros como, por exemplo, botões de partilha (Facebook, Linkedin, Google plus, Pinterest). Estas funcionalidades utilizam cookies de terceiros diretamente depositados por esses serviços.

 

Cookie

Utilização

Período de retenção

url_back

 

Rediriger l’utilisateur vers la bonne page après connexion

Sessão

 

 

 

 

 

Gestão de Cookies

 

Durante a sua primeira visita ao nosso website ser-lhe-á solicitado que aceite os nossos vários tipos de cookies. Pode permitir ou recusar os cookies por categoria. Pode, a qualquer momento, alterar as definições de cookies para o nosso website através da hiperligação no final do nosso website e retirar a sua permissão.

 

Pode recusar a instalação destes cookies durante a sua primeira visita ao website marcando "Recusar cookies" na janela pop-up.

 

Pode recusar a instalação de cookies através das definições do seu navegador. Desativar os cookies pode significar que já não poderá aceder a determinadas funcionalidades do website. No website que se segue, poderá encontrar mais informações sobre como recusar os cookies nos navegadores mais popularmente utilizados: http://www.aboutcookies.org/.


Também pode, a qualquer momento, remover cookies já instalados do seu computador ou dispositivo móvel.

 

Se pretender utilizar o website sem quaisquer restrições, por favor, certifique-se de que os cookies se encontram ativados no seu navegador. Para ativar os cookies, proceda da seguinte forma:

 

Navegador – Microsoft Internet Explorer

•   No Internet Explorer, clique em "Opções de Internet" no menu "Extra".

•   No separador "Privacidade", desloque a barra para "baixa" ou "aceitar todos os cookies" (deslocar a barra para "média" desativa os cookies).

•   Clique em "OK".

 

Navegador - Mozilla Firefox

•   Clique em "Firefox" no canto superior esquerdo e, de seguida, clique em "Opções".

•   No separador "Privacidade", certifique-se de que a opção "Notificar websites que não pretendo ser monitorizado" não se encontra assinalada.

•   Clique em "OK".

 

Navegador - Google Chrome

•   Clique em "Extra" no topo da janela do seu navegador e selecione "Opções".

•   Clique em "Under the Hood", na secção "Privacidade" clique no botão "Definições de conteúdo".

•   Selecione "Permitir que sejam definidos dados locais".

 

Navegador - Safari

•   Clique no ícone "engrenagem" no topo da janela do seu navegador e selecione a opção "Preferências".

•   Clique em "Segurança", marque a opção que indica: "Bloquear cookies de terceiros e de publicidade".

Clique em "Guardar".   

 

Versão mais recentemente atualizada: 01/10/2019

 

Subscription to newsletters

 

The sending service of our information is a personal data treatment managed by VM Building Solutions.

Subject of data treatment

The treatment is done for the management of the sending of newsletters and information emailings from VM Building Solutions.

It allows VM Building Solutions :

  • The management of the subscription ; 
  • Statistics links to the action.

Treated data

  • Email address
  • Date of of registration,
  • Statistics link to the action.

 

Source of the data

The data come from the registration with an email address from a visitor who wishes receiving the newsletter, given in the subscribing field on the homepage of the vmzinc.pt.

 

Mandatory nature of the data collection

The data collection of the email address is mandatory for the sending of the newsletter or emailings

Committed people

The treatment of data are only for people who want to register on vmzinc.pt to receive the newsletter or the emailings of VM Building Solutions.

 

Recipient of the data

The communication department (webmaster) of VM Building Solutions is recipient of those data. The routeur of newsletter and emailings, the company mailjet, is only complying with the GDPR.

 

Transfert of data outside UE

No transfer of your data out of the European Union is done.

 

Retention period

VM Building Solutions keeps the email address until the person unsubscribes, either with the unsubscribing link integrated to the newsletters/emailings, or by contacting Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..