Solução Universal

VMZ Zinc Plus

O VMZ Zinc Plus é uma solução única que oferece uma camada de protecção na parte inferior para proteger o zinco da possível corrosão devida a falta de ventilação.

Características
O VMZ Zinc Plus consiste em zinco titânio laminado que é protegido na face inferior por uma camada de 60 mícrones com uma estrutura de acrilato de uretano, polimerizado por U.V. O VMZ Zinc Plus é conforme a Norma Europeia EN 988 para zinco titânio laminado de alta qualidade.

Vantagens
Possibilita a instalação em suportes com materiais incompatíveis. Torna possível a instalação de coberturas quentes quando a parte inferior do zinco e do suporte não são ventilados. O VMZ Zinc Plus pode ser dobrado ou perfilado sem qualquer alteração da superfície e assim sendo, utilizar os mesmos métodos de colocação.

Nota: O VMZ Zinc Plus esta especialmente adaptado para altas temperaturas e áreas húmidas.
  vmzinc plus


DELTA VMZINC

O DELTA VMZINC é uma membrana neutra de interposição entre o zinco e o seu suporte seja ele compatível ou incompatível com o zinco e qualquer que seja o sistema a utilizar.
O seu formato pitonado permite uma outra particularidade que é um micro ventilação da parte inferior do zinco.

Características
Membrana de polietileno de alta densidade com aspecto cinzento distinto. Espessura: 0,6 mm com pitão de 8,6 mm. Química e electricamente neutra. Resistente a compressão e agentes químicos. Estável para ciclos térmicos e dimensional mente estável entre -30ºC e 80ºC.

Vantagens
Permite uma colocação directa do zinco sobre suportes incompatíveis. Permite um espaço de ventilação por baixo do zinco para que o processo de auto protecção ocorra. Deixa uma superfície de drenagem das condensações que possam acontecer por baixo do zinco. Fornece uma membrana temporária de resguardo da água ao complexo da cobertura durante a colocação.
Nota: A membrana ventilada não é aconselhada para climas com alta higrometria.
  delta vmzinc