VMZ single lock standing seam

VMZ Painéis Clin


Especificações técnicas:
Os perfis são colocados sobre os barrotes de madeira espaçados de, no máximo, 600 mm através de uma ripe (estrutura metálica possível, consultar pf), anteriormente fixada nos barrotes. Um espaço de ventilação contínuo fica livre graças a estrutura. São efectuadas aberturas contínuas de ventilações são feitas na parte superior e inferior.
Uma membrana de impermeabilização com uma rigidez suficiente fica no lugar devido a ripe (largura mínima de 50mm e 20 mm de espessura) fixados paralelamente aos barrotes. Uma fixação eficaz dos painéis de isolamento sobre o seu suporte é necessário para evitar que estes se movam e tapem o espaço de ventilação.

Dimensões dos elementos
Largura útil: 200 mm entre eixos.
Comprimento útil: 2000 e 3000 mm. 
 

Aspectos de superficie: QUARTZ-ZINC / ANTHRA-ZINC


Espessura 0.65 mm

 



Technicité Colocação simples apenas pregado,
Innovation Disponível em elementos standards adaptáveis por simples corte,
Discrete Acessórios standard para os remates normais,
Este sistema pode ser colocado em fachadas com 90º, Para edifícios com altura máxima de 30 mt (acima desta medida consultar) Em renovação como em construção nova

Suporte

  • Os painéis Clin são fixados aos barrotes,
  • Os barrotes em SRN/SBN tem uma superfície de apoio de 50 mm no mínimo, espaçados de 600 mm máximo em colocação vertical,
  • Os eventuais produtos de tratamento de madeira (fungicidas e insecticidas) devem estar seco e totalmente inócuos para o VM ZINC. As fixações dos barrotes e da ripe perfuram o material afim de evitar todo o contacto com o VM ZINC.
Fixação Pregar os painéis deve ser feito unicamente com uma máquina automática (interdito pregar manualmente), os pregos devem ser em aço inox ranhurado com comprimento de 32 mm e cabeça direita com 7 mm.

Uma fixação em cada cruzamento entre o Painel Clin VM ZINC e um barrote. Pregar a estrutura nos barrotes com um prego em cada metro.

Importante: A colocação e feita de baixo para cima.

Para mais informações, entre em contato com VMZINC.


3